03.07.2018

Nova loja Centauro com foco em experiência

Loja do Bourbon São Paulo oferece serviços personalizados

Oferecer experiências e serviços personalizados para cada perfil de consumidor: a nova Centauro já chegou ao Bourbon São Paulo.

Com tecnologias que prometem ajudar no processo de compra, unindo produto, informação e serviços, a marca tem como objetivo trazer as melhores e mais variadas opções para a prática de esportes, priorizando o interesse de cada consumidor.

Além de uma nova identidade visual e de um mix de produtos diferenciado, com presença de grandes marcas, a Centauro uniu os universos online e offline para apresentar inovações aos praticantes de esportes, desde o iniciante até o profissional.

Conheça alguns deles:

    •  Provador inteligente: a cabine permite que as peças escolhidas pelo cliente sejam identificadas e, por meio de uma tela, fornece informações sobre os produtos. O consumidor terá a oportunidade de solicitar outro tamanho ou receber recomendações de artigos similares sem sair do provador.
    •  Experiência de calçados: tornando a experimentação ainda mais real, os tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade.
    • Experiência de bikes: o diferencial está no serviço personalizado para ajudar os consumidores da Centauro a identificarem a bicicleta ideal de acordo com suas preferências e características. Essa experiência está dividida em duas fases: experimentar as bikes nas próprias lojas e, em seguida, escolher a bicicleta ideal em uma tela interativa.
    • Futebol e suplementos do seu jeito: uma grande tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas. Do mesmo modo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com suas necessidades de treino.
    • Do Seu Jeito: em um dos ambientes das novas lojas, a Centauro passa a oferecer mais opções de personalização, além da já tradicional estamparia de camisas de futebol, agora com a customização de chuteiras.
    • Veste Bem: com um atendimento especializado, as mulheres ganham um serviço de medição para indicação do top mais adequado de acordo com a atividade física praticada.
    • Caixa Móvel: ninguém mais precisa pegar fila na hora de pagar, pois a equipe da Centauro está pronta para atender os clientes em qualquer lugar das novas lojas.
    • Mega Loja: totens com tablets permitem acesso a uma infinidade de itens, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.
    • Clique e Retire: ao comprar um produto no site e optar por retirar o mesmo na loja, o cliente recebe um e-mail com um código e número do locker. O mesmo deverá ser usado para abrir o armário que estará guardando sua compra. Dessa forma, o consumidor retirará seu produto em poucos cliques na loja, evitando filas e economizando tempo.
    • Área de Convívio: as novas lojas da Centauro ainda atuarão como um hub de entretenimento, recebendo uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos ao vivo, aulas, workshops, valorizando o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a comunidade local.

Que tal? Viva essas e muitas outras experiências na Centauro do Bourbon São Paulo.