30.12.2019

O Boticário do Bourbon São Paulo traz mais experiência e sofisticação para o consumidor

A nova loja oferece opções para personalizar presentes

A nova loja do O Boticário que chegou ao Bourbon São Paulo é mais ampla, moderna e sofisticada. Com cerca de 100 metros quadrados, quase três vezes maior que a unidade que funcionava no mall, o espaço traz muito mais experiência para o consumidor paulistano, com mais espaços de experimentação e opções para personalização de presentes.

A loja segue o novo modelo arquitetônico do branding, inspirado em uma botica, como aquela que deu origem à marca, mas agora com um ar contemporâneo. Além de revelar toda a alquimia por trás da criação dos produtos, a loja traz algumas das mais modernas tecnologias de varejo. Os clientes poderão fazer análise capilar, para a recomendação do melhor produto para cada tipo de fio, ou responder a um quiz para conhecer as opções de fragrância. Repleto de opções para presentear, o ponto de venda ainda oferece um toque especial para a embalagem: a opção de uma fita personalizada para as caixas e sacolas.

Mais sustentável

Reforçando o compromisso do O Boticário com a sustentabilidade, a nova loja foi criada a partir de um projeto arquitetônico muito mais eficiente em termos de economia de energia e aproveitamento de materiais reciclados. As novas unidades da marca já nascem usando menos acrílico e otimizando a necessidade de aço, alumínio e chapas de MDF. Toda a madeira utilizada na loja tem certificação FSC, e a iluminação é feita 100% em LED, projetada de forma a criar um ambiente mais aconchegante com mais economia.

Venha visitar a loja no 1º andar do shopping.