A campanha de Dia dos Pais da rede Bourbon Shopping apresentou um crescimento de 67% no número de participantes em relação a campanha de 2017. Foram distribuídos 11.000 ingressos para o show do tenor Andrea Bocelli, que ocorrerá no Estádio Beira Rio em Porto Alegre, no dia 23 de setembro.
Confira o depoimento de clientes e lojistas participantes:
O ticket médio da campanha foi 270% maior do que o do ano anterior, e o público feminino compôs 65% do público total, enquanto o público masculino ficou com 35% de participação.
Confira abaixo o resultado da pesquisa realizada com 5.834 clientes durante a campanha de Dia dos Pais:
- 87% dos clientes avaliaram a promoção como inovadora
- 86% dos clientes avaliaram a promoção como a melhor entre todos os shoppings do RS
- 65% dos clientes avaliaram a promoção como a que mais os incentivou a comprar os presentes de Dia dos Pais entre todos os shoppings do RS
A campanha do Bourbon Shopping foi um sucesso e os ingressos esgotaram dia 11 de agosto, antes mesmo da data final da promoção.
COMENTÁRIOS