A campanha de Dia dos Pais da rede Bourbon Shopping apresentou um crescimento de 67% no número de participantes em relação a campanha de 2017. Foram distribuídos 11.000 ingressos para o show do tenor Andrea Bocelli, que ocorrerá no Estádio Beira Rio em Porto Alegre, no dia 23 de setembro.
O ticket médio da campanha foi 270% maior do que o do ano anterior, e o público feminino compôs 65% do público total, enquanto o público masculino ficou com 35% de participação.
Confira abaixo o resultado da pesquisa realizada com 5.834 clientes durante a campanha de Dia dos Pais:
- 87% dos clientes avaliaram a promoção como inovadora
- 86% dos clientes avaliaram a promoção como a melhor entre todos os shoppings do RS
- 65% dos clientes avaliaram a promoção como a que mais os incentivou a comprar os presentes de Dia dos Pais entre todos os shoppings do RS
A campanha do Bourbon Shopping foi um sucesso e os ingressos esgotaram antes mesmo da data final da promoção.
Confira o depoimento de clientes e lojistas participantes:
Sucesso também para todos os vendedores que se engajaram para obter bons resultados nas vendas durante a campanha de Dia dos Pais. Confira a lista dos vendedores mais elogiados pelos clientes e vencedores da campanha de incentivo ao lojista:
CVC |
Raiza |
Bourbon Shopping Wallig |
Samsung |
Maurício |
Bourbon Shopping Wallig |
Labella |
Rosangela |
Bourbon Shopping Wallig |
Fast Shop |
Douglas Diehl |
Bourbon Shopping Country |
Tustari |
Fernanda Dias |
Bourbon Shopping Country |
CVC |
Elisiane |
Bourbon Shopping Assis Brasil |
Makenji |
Lisiane |
Bourbon Shopping Ipiranga |
CVC |
Kamila Leite |
Bourbon Shopping Ipiranga |
CVC |
Luciana |
Bourbon Canoas |
Samsung |
Eduardo |
Bourbon Shopping São Leopoldo |
Samsung |
Alisson Beck |
Bourbon Shopping Novo Hamburgo |
Renner |
Ana Esther |
Bourbon Shopping Novo Hamburgo |
Os vencedores serão contemplados com um vale viagem no valor de mil reais. O evento de entrega dos prêmios será dia 4 de setembro às 10h na Prawer do Bourbon Shopping Wallig.
COMENTÁRIOS