23.07.2015

Campanha de Dia dos Pais tem foco na Educação

“Meu pai me ensinou” incentiva os pais a investirem no ensino dos filhos

Para marcar o Dia dos Pais deste ano, a rede Bourbon Shopping retoma sua ação de 2014 e mantém o tema da Educação como foco. Chamada de “Meu pai me ensinou”, a campanha distribuirá dois prêmios de R$ 20 mil para os clientes de São Paulo. A iniciativa aposta no cuidado dos pais para com o ensino dos filhos e, também, em premiações que deixem um legado para os ganhadores.  
 
A promoção
De 27 de julho a 10 de agosto, a cada R$ 400 (quatrocentos reais) em compras realizadas nas lojas do Bourbon Shopping São Paulo*, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons para concorrer a um dos prêmios. As notas devem ser trocadas no Balcão de Trocas, localizado no terceiro andar, e os cupons depositados até às 22h do dia 10 de agosto. O sorteio acontece no dia 11 de agosto.   
 
Ganhe três vezes mais cupons
Os clientes que participaram das promoções de Dia das Mães e Dia dos Namorados deste ano ganham o triplo de cupons.   
 
Veja aqui o regulamento completo e participe.
 
*Confira as lojas participantes no Balcão de Trocas.