27.07.2015

Campanha de Dia dos Pais tem foco na Educação

“Meu pai me ensinou” incentiva os pais a investirem no ensino dos filhos

Para marcar o Dia dos Pais deste ano, a rede Bourbon Shopping retoma sua ação de 2014 e mantém o tema da Educação como foco. Chamada de “Meu pai me ensinou”, a campanha distribuirá R$ 190 mil em prêmios para os clientes da rede. A iniciativa aposta no cuidado dos pais para com o ensino dos filhos e, também, em premiações que deixem um legado para os ganhadores.
20150723_MeuPaimeEnsinou-720x480
A promoção
De 27 de julho a 10 de agosto, a cada R$ 400 (quatrocentos reais) em compras realizadas nas lojas do Bourbon Shopping – Assis Brasil, Country, Ipiranga, Novo Hamburgo, São Leopoldo, São Paulo e Wallig – e no Porto Alegre CenterLar, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons para concorrer. As notas devem ser trocadas no Balcão de Trocas de cada estabelecimento e os cupons depositados até às 22h do dia 10 de agosto. O sorteio acontece no dia 11 de agosto.
Confira abaixo o regulamento completo de cada estabelecimento e participe.
*Trocas de notas somente no shopping onde foram emitidas.