23.07.2015

Campanha de Dia dos Pais tem foco na Educação

“Meu pai me ensinou” incentiva os pais a investirem no ensino dos filhos

Para marcar o Dia dos Pais deste ano, a rede Bourbon Shopping retoma sua ação de 2014 e mantém o tema da Educação como foco. Chamada de “Meu pai me ensinou”, a campanha distribuirá sete prêmios de R$ 20 mil para os clientes do Rio Grande do Sul. A iniciativa aposta no cuidado dos pais para com o ensino dos filhos e, também, em premiações que deixem um legado para os ganhadores.  
 
A promoção
De 27 de julho a 10 de agosto, a cada R$ 400 (quatrocentos reais) em compras realizadas nas lojas do Bourbon Shopping – Assis Brasil, Country, Ipiranga, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Wallig – *, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons para concorrer. As notas devem ser trocadas no Balcão de Trocas de cada estabelecimento e os cupons depositados até às 22h do dia 10 de agosto. O sorteio acontece no dia 11 de agosto. Cada Bourbon Shopping no Rio Grande do Sul sorteará um prêmio de R$ 20 mil, com exceção do Bourbon Shopping Wallig, que sorteará dois.
 
Quatro vezes mais cupons 
Os clientes que participaram das promoções “Dias Incríveis”`(Liquidação), “Minha Mãe Merece” (Dia das Mães) e “Romeu e Julieta” (Dia dos Namorados) deste ano ganham quatro vezes mais cupons.  
 
Confira abaixo o regulamento completo de cada estabelecimento e participe.
 
*Trocas de notas somente no shopping onde foram emitidas.