23.01.2018

Campanha de Natal da rede Bourbon

Aumento do ticket médio confirma expectativa de melhora no mercado de varejo

Dezembro confirmou as expectativas de evolução no cenário econômico e ampliação do consumo para o final de ano. A rede Bourbon Shopping teve mais de 400.000 pessoas interagindo com os seus cenários natalinos e 90.000 pessoas participando das suas promoções. Agregamos 30% de novos participantes e, em comparação com o ano anterior, tivemos um aumento de 3% do ticket médio gasto em compras.

Do público participante de nossas promoções, temos um perfil onde 75% encontram-se na faixa de idade entre 25 e 64 anos, sendo 66% do público do gênero feminino e 34% masculino. Realizamos uma sondagem com 37.000 clientes, 70% destes consideram a promoção de Natal da Rede Bourbon inovadora, 64% afirmam que a promoção é a melhor entre todos os shoppings de Porto Alegre e 49% entendem que suas compras de Natal foram influenciadas pela promoção oferecida pela rede Bourbon.