22.09.2015

Decoração de primavera revela borboletas criadas pelos clientes

Artistas da campanha fizeram tour pelo Bourbon Shopping Wallig

IMG_0106

“Borboletas da primavera […] colorindo a vida e enfeitando os Bourbons”. Com um poema na ponta da língua, Ieda Bernardes Toso, compareceu ao Bourbon Shopping Wallig nesta segunda-feira (21) para ver de perto a sua obra-prima, a borboleta Pink, materializada na decoração da campanha “Tempo de Renovar”. Enquanto desfrutava de um café da manhã realizado na livraria Cameron MegaStore, juntamente com outros clientes artistas da primavera, ela contou por que resolveu participar: “O que eu mais acho bonito na natureza, em relação aos animais, é a borboleta. Ela é especial para mim e não poderia deixar de participar”.

Maravilhados com suas borboletas espalhadas pelo shopping, cada um dos artistas da campanha teve uma fonte de inspiração diferente, mas algo em comum os une: a maioria foi motivada por um familiar para desenhá-las.

IMG_0091

Fernando, Douglas e Luana contemplam suas borboletas espalhadas pelo shopping

Reveja aqui as borboletas vencedores

Alegrando a primavera e fazendo o bem
Acreditando no potencial da filha, os pais de Iasmin Biasi levaram para casa os modelos e ela, estudante de engenharia química, resolveu reproduzir as mandalas que tanto ama desenhar dentro do corpo de uma borboleta.

Ao receber a ligação, ficou superfeliz e decidiu usar o voucher da premiação para comprar livros e doar a uma entidade beneficente.

“Vai que eu ganhe de novo?”
Quando entregaram os moldes para Giovanni Nejar Bocchi pintar na Praça de Alimentação, foi exatamente isso que ele pensou. Desenhista desde os 12 anos, ele fez sua primeira exposição dentro de um Bourbon Shopping e foi ganhando outra promoção dentro das lojas Zaffari e Bourbon que ele teve, também, a oportunidade de expor seus trabalhos no Museu do Louvre, na França.

IMG_0138

Ieda, Josiane e Giovanni atravessando os túneis de flores

Inspirando-se no Bourbon Shopping Country e Ipiranga, ele fez a borboleta “Shoppings da Família”, onde mostra uma família entrando no shopping de manhã e outra saindo do shopping no final do dia com um presente enorme no carro. Antenado as mudanças da marca, ele destaca que inseriu ainda os logotipos antigo e o atual do Bourbon Shopping dentro da obra.

Pedido de irmã realizado
Dona da borboleta Blueboleta, Josiane Barbieri pintou seu molde de forma bem descontraída, quase que como numa brincadeira, a pedido da irmã. Foi ela, a grande incentivadora, que também depositou o desenho nas urnas. “Nem acreditamos quando ligaram, mas estamos bem felizes” – contou Josiane. Ao ver as borboletas no meio da decoração encantou-se: “A minha está linda, mas o conjunto de todas ficou muito bacana, bem colorido, para combinar com a primavera. ”

Uma lembrança que ficará marcada para sempre

Foi a mulher de Fernando Jakobovski de Souza que o incentivou a participar da ação e, se não fosse por ela, hoje ele não seria um dos artistas da primavera. Estudante de desenho industrial, ele nunca ganhou nenhum prêmio e, agora, é a celebridade entre os amigos e familiares que, quando enxergam uma de suas borboletas, já enviam uma foto. “É muito legal a sensação de estar inserido dentro da promoção. Porque isso é uma lembrança que vai ficar marcada para sempre, não é um simples presente que você usa e depois acaba. ”

Admirado com a materialização da sua borboleta que ganhou, inclusive, versão em adesivos, ele garante que vai colá-la em todos os carros da família.

IMG_0110