1 - DADOS DE IDENTIFICAÇÃO

EMPRESA PROMOTORA

Razão Social: Bourbon Shopping Wallig
Endereço: Av. Assis Brasil, n° 2.611 – Bairro Cristo Redentor - Porto Alegre – RS
Inscrição no CNPJ/MF/N°: 15.302.605/0001-04.
Nome da promoção: INOVVATION SHOP AWARD
Telefone para contato: 51.3363.3333
Fax para contato: 51.3363.3333
E-mail para contato: lucas.ribeiro@bourbonshopping.com.br

2 - MODALIDADE DA PROMOÇÃO

Concurso

3 - ÁREA DE OPERAÇÃO DO EVENTO

Município de Porto Alegre/RS e Região Metropolitana.

4 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

de 00h01min do dia 08/08/2016 até às 17h59min do dia 05/09/2016.

5 - DATA DO INÍCIO E TÉRMINO DO EVENTO:

08/08/2016 a 26/09/2016.

6 - PRODUTOS OBJETOS DA PROMOÇÃO

A presente promoção não está vinculada a nenhuma aquisição de produtos ou serviços. A campanha visa incentivar alunos de Pós-graduação Lato-Sensu e/ou Stricto-Sensu a realizarem ideias vinculadas a ações promocionais que poderão ser desenvolvidas pela empresa promotora.

7 - QUANTIDADE, DESCRIÇÃO DETALHADA E VALOR UNITÁRIO E TOTAL DOS PRÊMIOS

Qtde.

Descrição do Prêmio

Valor Unitário (R$)

Valor Total (R$)

20

Certificados de alusão a participação na segunda etapa do concurso

10,00

200,00

03

Trofeu em alusão a posição no concurso.

1.000,00

3.0000,00

01

Pacote turístico, de 9 dias, para 3 integrantes da equipe vencedora do concurso incluindo passagem aérea a partir de Porto Alegre, hospedagem para cada integrante, para a cidade de Austin – Estados Unidos da América, no período em que compreende a realização do SXSW Conference & Festivals 2017

43.000,00

43.000,00

Soma total dos Prêmios: R$ 46.200,00

Observações a respeito do Pacote Turísico:

- Não estão incluídas nos pacotes turísticos, despesas com bebidas alcoólicas, lavanderia, telefonemas, refeições extras, compras de qualquer espécie ou quaisquer outros serviços ou despesas não previstas expressamente neste Regulamento.

- Os contemplados terão direito a inscrição no SXSW Conference & Festivals 2017 a ser realizado entre os dias 10 e 19 de março de 2017.

- Se algum ganhador não viajar na data citada, continuará com o direito de efetuar a viagem oferecida como prêmio em data posterior a ser acertada entre as promotoras da promoção e contemplado, obrigatoriamente em período de baixa temporada. Nesta hipótese, o ganhador perderá o direito de participar SXSW Conference & Festivals 2017, sem direito à indenização.

- Na possibilidade da viagem não ocorrer dentro do período do evento, o agendamento da viagem será acertado entre o contemplado e a empresa promotora no período de baixa temporada.

- A responsabilidade de obtenção de passaporte e visto de viagem, bem como demais liberações legais, é única e exclusivamente dos contemplados. Este passaporte deverá ser válido por no mínimo seis meses a partir da data da viagem.

- O período de fruição da viagem será de 180 (cento e oitenta) dias, contados da assinatura da carta compromisso.

8 - DESCRIÇÃO DETALHADA DA OPERAÇÃO

8.1 – Critério de Participação: poderão participar do presente concurso qualquer equipe com um número limitado de no máximo 03 (três) integrantes. Todos devem estar devidamente matriculados e realizando atividades em um curso de Pós-graduação nível Lato-Sensu e/ou Stricto-Sensu até o dia da última etapa do concurso em Faculdades ou Universidades localizadas no Estado do Rio Grande do Sul, regulamentadas pelo Ministério da Educação do Brasil.

8.1.1. Para participar deste concurso, os(as) interessados(as) deverão preencher formulário de inscrição disponível no site www.bourbonshopping.com.br e encaminhar arquivo, única e exclusivamente em versão PDF de até 5 páginas, constando o conteúdo estratégico a ser desenvolvido e as ideias para as cinco promoções do calendário do varejo (Liquidação, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal). Deve constar também os conceitos mercadológicos a serem utilizados e embasados, assim como as mecânicas das promoções e os principais atrativos para as campanhas que as tornem inovadoras e relevantes.

8.1.2. Cada equipe deverá basear suas ideias dentro de um orçamento de no máximo R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) por campanha, devendo apresentar, na data da primeira eliminatória, se classificado, orçamentos que possam comprovar a viabilidade do Projeto. Caso não haja a apresentação dos orçamentos, o Bourbon Shopping se reserva ao direito de desclassificar a equipe participante.

8.1.3. O “INNOVATION SHOP AWARD” consistirá na escolha do melhor conjunto de planos de marketing promocional para todas as datas promocionais do calendário do varejo (Liquidação, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal) de 2017, visando aumentar o fluxo de clientes e principalmente as vendas dos lojistas dos shoppings no período correspondente a cada campanha.

Observações sobre a inscrição e ideia encaminhada para inscrição:

a) A comprovação da inscrição será feita através de um número de protocolo a ser apresentado na tela do site após a efetivação do envio do formulário eletrônico.

b) Só serão aceitos materiais desenvolvidos pelos próprios integrantes das equipes.

c) Uma vez efetivada a inscrição, os participantes estão automaticamente aceitando os termos deste REGULAMENTO de forma integral e irrestrita.

d) A equipe deverá estar disposta a participar de todas as etapas do Concurso, devendo estar representada por todos os integrantes nas etapas de pré-classficação, constante neste regulamento. A não participação dos integrantes da equipe em qualquer um dos eventos acarreta a desclassificação da equipe, e a ideia inscrita será automaticamente descartada.

e) Os participantes declaram que são autores das ideias enviadas, respondendo no âmbito penal e civil por esta informação, devendo isentar a empresa promotora de qualquer responsabilidade de plágio ou algo do gênero.

f) A empresa promotora não se responsabiliza pelas inscrições que não forem computadas por problemas ao servidor, falta de energia elétrica, problemas nas transmissões de dados, na linha telefônica ou em provedores de acesso aos usuários, bem como erros na leitura de scripts que possam vir a ocorrer.

g) Não poderão participar pessoas que trabalham em empresas que atuam em alguma das divisões de shoppings da Rede Bourbon Shopping, Moinhos Shopping e Porto Alegre CenterLar. Neste caso, serão sumariamente desclassificados.

h) Cada participante deverá estar inscrito em apenas uma equipe, sob pena de desclassificação caso for identificado em algum momento do projeto em mais de uma equipe, mesmo que alguma das equipes no qual possivelmente estivesse inscrito já não esteja mais participando no momento da identificação do ocorrido.

i) É vedada a participação de funcionários, ex-funcionários, estagiários, associados, bem como seus respectivos cônjuges e parentes até o segundo grau, da Rede Bourbon Shopping, Moinhos Shopping, Porto Alegre CenterLar e Grupo Zaffari como um todo. As inscrições das pessoas impedidas de participar deste projeto, quando identificadas, serão invalidadas e imediatamente desclassificadas.

j) Os participantes do “INNOVATION SHOP AWARD” deverão ceder o direito de todas ideias apresentadas neste projeto para a Rede Bourbon Shopping, independentemente de serem os vencedores, por tempo indeterminado e sem qualquer tipo de compensação, nos termos da Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

9 – CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES PREVISTAS NO CONCURSO

9.1 – Forma de escolha e datas de divulgações dos resultados – 1ª Etapa:

A empresa promotora designará uma comissão julgadora formada por 3 (três) pessoas, do Departamento de Marketing da Rede Bourbon, para selecionar os 20 (vinte) melhores projetos.

9.1.1. Os materiais encaminhados na inscrição serão julgados sob os seguintes aspectos: Apresentação do Material, Viabilidade de Implementação, Relevância para o Varejo e Inovação. A escolha dos ganhadores será de livre arbítrio dos julgadores, não cabendo qualquer recurso contra a decisão que definir os ganhadores da promoção. Para cada um dos critérios acima a comissão julgadora deverá dar uma nota de 1 a 10, sendo 1 a nota mais baixa e 10 a nota mais alta. Em caso de empate, será considerado vencedor o participante que obtiver maior pontuação em, 1º critério: Relevância para o Varejo; 2º critério: Inovação; 3º Viabilidade de Implementação; 4º critério: Apresentação.

9.2 – Mecânica 2ª Etapa da Promoção: As 20 (vinte) equipes pré-selecionadas no dia 09/09 deverão, no dia 21/09, realizar apresentação oral de até dezoito minutos contendo todos os raciocínios, defesas, embasamentos técnicos e teóricos para todas as mecânicas promocionais das cinco campanhas do calendário do varejo (Liquidação, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal). Ao término de cada apresentação, a equipe precisa entregar um plano descritivo contendo todo o escopo das cinco campanhas promocionais, orçamento e cronograma de execução, além de cópia dos orçamentos apresentados pelas empresas prestadoras de serviço, de modo a garantir a autenticidade dos valores e futura execução das propostas. Esta entrega deve ser realizada em pendrive identificado com os nomes, CPF e RG de todos os integrantes do grupo, bem como o nome da universidade ou faculdade. As Apresentações das ideias para a banca julgadora iniciarão a partir das 09:00hs (nove horas) na sede do Bourbon Shopping Wallig - Av. Assis Brasil, n° 2.611 – Bairro Cristo Redentor - Porto Alegre – RS. A equipe terá a sua disposição computador com projetor multimídia e poderá escolher a forma de apresentação que melhor lhe convier, como por exemplo: apresentação por slides, vídeos e imagens, mas não necessariamente se limitando a estas e nem mesmo a formas digitais; a equipe pode usar a criatividade e utilizar outras formas. A ordem de apresentação será divulgada no dia 09.09.2016 até às 18 horas na páginas www.bourbonshopping.com.br e facebbok/bourbonshopping.

Observações:

Os materiais a serem utilizados na apresentação deverão estar em formatos: PPT, PPTX ou PDF para apresentação e JPG, AVI, MPG, MOV ou MP4 em caso de imagens e vídeos. As equipes serão chamadas em ordem pelos organizadores e a não apresentação da equipe dentro da tolerância de 5 minutos automaticamente desclassifica a mesma. A equipe terá 5 minutos para preparar o material antes de iniciar a apresentação. Recomenda-se que as equipes cheguem no local da apresentação com antecedência para testar o material no computador disponível para as apresentações. O parecer final de cada Banca Julgadora é soberano e não cabe questionamento às suas decisões.

Forma de escolha e datas de divulgações dos resultados – 2ª Etapa:

A empresa promotora designará uma comissão julgadora formada por 3 (três) pessoas capacitadas para escolher os classificados para a próxima etapa do concurso, sendo eles: 1 (um) integrante da Rede Bourbon Shopping (Gerente Geral de Marketing, Sr. Prof. Msc. Juan Pablo Boeira); 1 (um) representante da agência de Publicidade e Propaganda da Rede Bourbon Shopping (Diretor de Criação da Agência Matriz, Sr. Maurício Oliveira) e 1 (um) representante da área acadêmica de pesquisa e consultoria em promoção (Prof. Dr. Fernando de Oliveira Santini).

9.2.1 - Critérios utilizados para avaliação desta etapa, serão:

1) A Rede Bourbon Shopping julgará o desafio pelo sistema de pontos, sendo que se reservam ao direito de declarar o peso das notas de cada segmento conforme seus interesses, sempre usando ética, coerência e transparência no julgamento.

2) Os parâmetros que serão utilizados pelos profissionais que efetuarão o julgamento e a escolha dos melhores projetos serão: o possível impacto positivo no cenário de shopping centers, acessibilidade e viabilidade do projeto apresentado e demais critérios que possam vir de acordo ao interesse da REDE BOURBON SHOPPING, conforme a ficha de avaliação.

3) Em caso de fraude, a equipe participante será automaticamente desclassificada.

4) Em caso de sugestões de projetos idênticos será considerada a data e horário da inscrição, sendo o posteriormente inscrito imediatamente desclassificado.

5) Todos os membros do grupo têm que estar presentes na apresentação, caso contrário serão desclassificados.

6) Em caso de empate será avaliada a proposta que tenha melhor avaliação no que diz respeito a relevância e relação menor custo x benefício.

Observação:

9.2.3. Premiação:

1º Lugar: 01 (um) Pacote turístico, de 9 dias, para os 3 (três) integrantes da equipe vencedora do concurso incluindo passagem aérea a partir de Porto Alegre, hospedagem para cada integrante, para a cidade de Austin – Estados Unidos da América, no período em que compreende a realização do SXSW Conference & Festivals 2017 no valor de R$ 43.000,00 e 01 (um) Trofeu em alusão a 1ª posição no concurso no valor de R$ 1.000,00.

2º Lugar: 01 (um) Trofeu em alusão a 2ª posição no concurso no valor de R$ 1.000,00.

3º Lugar: 01 (um) Trofeu em alusão a 3ª posição no concurso no valor de R$ 1.000,00.

10 – ENDEREÇO DO LOCAL DE EXIBIÇÃO DO PRÊMIO

Os prêmios não ficarão expostos em razão da sua natureza.

11 – DATA, HORÁRIO E LOCAL DA APURAÇÃO

1ª Etapa: A divulgação da primeira etapa do concurso ocorrerá no dia 09/09/2016 através das páginas www.bourbonshopping.com.br e facebbok/bourbonshopping até às 18 horas.

2ª Etapa: A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 21/09/2016 às 18 horas.

12 – FORMA DE NOTIFICAÇÃO DOS CONTEMPLADOS

Os contemplados serão notificados presencialmente e por intermédio de e-mail, observando-se, os dados enviados no cadastramento.

13 – PRAZO E ENDEREÇO COMPLETO DO LOCAL DE ENTREGA DO PRÊMIO

O prêmio será entregue, sem ônus, no prazo de 30 dias a contar da data da apuração, buscando com isto dar cumprimento ao disposto no Artigo 5º, do Decreto nº 70.951 de 09/08/72. A premiação será entregue por meio de carta compromisso na Rede Bourbon Shopping.

14 – PRAZO DE CADUCIDADE DO DIREITO AO PRÊMIO

O prazo de caducidade do direito ao prêmio indicado neste Regulamento, por parte do virtual ganhador será de 180 (cento e oitenta) dias contados da respectiva apuração. Não sendo reclamado neste período à pessoa jurídica promotora converterá o valor do prêmio correspondente em moeda corrente recolhendo o montante aos cofres do tesouro nacional como renda da união, no prazo subsequente de 10 (dez) dias nos termos do Art. 6º do Decreto nº 70.951 de 09/08/72.

15 – DIVULGAÇÃO DA IMAGEM DO CONTEMPLADO

O(A) contemplado(a) no referido evento, pelo período de 10 (dez) anos contados a partir da data da apuração, cederá seu nome, imagem, som e voz, com vistas a divulgação do resultado sem nenhum ônus à pessoa jurídica promotora, ficando o mesmo comprometido de durante este período, não disponibilizar seu nome, imagem, som e voz para outra empresa do mesmo ramo de atuação da promotora.

16 – DÚVIDAS E CONTROVÉRSIAS

As dúvidas e controvérsias dos consumidores participantes da promoção autorizada deverão ser, preliminarmente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, submetidas à consideração da Caixa Econômica Federal – Centralizadora Nacional de Promoções Comerciais.

17 – RECLAMAÇÕES

“As reclamações devidamente fundamentadas deverão ser encaminhadas ao PROCON local”.

18 – CONFIDENCIALIDADE

18.1. As informações, intenções, métodos de planejamento, e demais processos da REDE BOURBON SHOPPING deverão ser tratadas como confidenciais pelos participantes, inclusive, não devendo divulgá-las, em hipótese alguma, sem o consentimento daquela.

18.2. Informações Confidenciais devem significar, sem se limitar, toda e qualquer informação, de natureza técnica, operacional, comercial, jurídica, know-how, planos de negócios, técnicas e experiências acumuladas, documentos, contratos, papéis, estudos, pareceres, transmitidas pela REDE BOURBON SHOPPING aos participantes.

18.3. Todas as pessoas que receberem informação confidencial somente poderão usá-la para o propósito estabelecido neste regulamento, zelando para que tais informações confidenciais não sejam de qualquer forma divulgadas ou reveladas a terceiros.

18.4. Todas as pessoas que receberem informação confidencial ficam desde já proibidas de produzirem cópias ou back-up, por qualquer meio ou forma, de qualquer dos documentos a elas fornecidos ou documentos que tenham chegado a seu conhecimento em virtude deste contrato, além daquelas imprescindíveis ao desenvolvimento projeto, considerando que todas sejam informações confidenciais.

18.5. Toda informação confidencial permanecerá sendo de propriedade da parte que revelar a informação confidencial, somente podendo ser usada pela parte receptora para os fins de execução do Projeto. Tais informações confidenciais, incluídas as cópias realizadas, serão retomadas à parte reveladora, ou então destruídas pela parte receptora, tão logo tenha terminado a necessidade de seu uso pela parte receptora ou tenha sido solicitado pela parte reveladora e, em qualquer caso, na hipótese de término da vigência do contrato.

18.6. Todas as pessoas que receberem informação confidencial se obrigam a:

18.6.1. Não discutir perante terceiros, usar, divulgar, revelar, ceder a qualquer título ou dispor das Informações confidenciais, para nenhuma pessoa, física ou jurídica, e para nenhuma outra finalidade que não seja exclusivamente relacionada ao objeto referido, cumprindo-lhe adotar cautelas e precauções adequadas no sentido de impedir o seu uso indevido por qualquer pessoa que, por qualquer razão, tenha tido acesso a elas;

18.6.2. Responsabilizar-se por impedir, por qualquer meio em direito admitido, a divulgação ou a utilização das Informações Confidenciais;

18.7. Ficam as partes cientes que as obrigações de confidencialidade decorrentes do presente contrato, tanto quanto as responsabilidades e obrigações outras derivadas deste, vigorarão durante toda a relação negocial e permanecerão em vigor até a formalização e concretização do Projeto.

18.8. Todos os participantes inscritos no projeto declaram realizar o desenvolvimento das Campanhas Promocionais por livre e espontânea vontade e forma gratuita não cabendo nenhum pleito a vínculo empregatício junto a REDE BOURBON SHOPPING.

19. – DISPOSIÇÕES GERAIS:

19.1 – No máximo de 08 dias antes da data da apuração, a empresa fará a comprovação das aquisições dos prêmios, buscando com isto dar cumprimento ao disposto no §1º do art. 15º do Decreto n. 70.951 de 09/08/72 (comprovação de propriedade dos bens).

19.2- A distribuição dos prêmios, indicados neste Regulamento será gratuita, sem ônus ao contemplado. É proibida a conversão parcial ou total dos prêmios em dinheiro.

19.3 - Ao participar desta promoção estarão os consumidores concordando tacitamente com todas as disposições constantes deste Regulamento.

19.4 – Presume-se que os(as) consumidores(as) contemplados(as) não tenham qualquer embaraço fiscal, legal ou outro que os(as) impeçam de receber e/ou usufruir dos prêmios distribuídos.

19.5 - Constará de forma clara e precisa, em todo material utilizado na divulgação da promoção, o número de certificado de autorização conforme previsto no artigo 28º da Portaria 41/2008 do Ministério da Fazenda.

19.6 - A prestação de contas, após o encerramento da promoção, deverá ser encaminhada à SEAE dentro do prazo legal estabelecido na Portaria nº 41, de 2008, sob pena de descumprimento do plano de operação.

19.7 - A REDE BOURBON SHOPPING não se responsabiliza pelo fornecimento de dados falsos, incorretos, imprecisos ou incompletos do participante que impossibilite sua localização e a entrega do prêmio.

19.8 - O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma o participante vencedor poderá trocá-los ou recebê-los em dinheiro.

19.9 - A simples inscrição e participação neste projeto implica total conhecimento e aceitação deste regulamento.

19.10 - Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora.

19.11 - O participante do “INNOVATION SHOP AWARD” concorda expressamente em ceder e transferir para a REDE BOURBON SHOPPING, em caráter gratuito, por tempo indeterminado, os direitos de utilização do Projeto escolhido, nos termos da Lei nº 9.610 de 19/02/1998. A simples participação no presente Desafio implica na aceitação de todas as regras e condições aqui contidas. Para maior segurança da REDE BOURBON SHOPPING e da equipe vencedora, esta última obriga-se a ratificar a cessão de direitos aqui tratada e previamente aceita, mediante a assinatura de termo específico nesse sentido, cabendo ao seu pai ou responsável legal representá-lo, caso seja menor de idade. A negativa à assinatura do aludido documento resultará na desclassificação sumária do vencedor, reservando-se a REDE BOURBON SHOPPING ao direito de não disponibilizar a premiação prevista.

19.12 - A REDE BOURBON SHOPPING possui o direito de alterar o presente regulamento, unilateralmente, caso se mostre necessário, por razões de fraude, ou motivos de caso fortuito ou força maior.

19.13 – Se por ventura por força maior o evento não for realizado ou por algum motivo os contemplados não possam participar do evento por força maior tais como e não exclusivamente como guerras ou catástrofes, a REDE BOURBON SHOPPING avaliará a melhor forma de compensação.

20. – AUTORIZAÇÃO DA CAIXA:

3-1908/2006