04.12.2013

Liberdade e simplificação na alma do negócio

Bourbon Shopping Wallig recebe a primeira “quem disse, berenice?” do Rio Grande do Sul

A partir de hoje, as gaúchas podem contar com uma loja “quem disse, berenice?”, do Grupo Boticário, em Porto Alegre. Criada em 2012, já possui 100 lojas pelo Brasil e dialoga com todas as mulheres. A gama de produtos agrega valores como liberdade, espontaneidade, cor e luz, sempre a favor da beleza feminina.

Para se inserir, Berenice aposta num mix de produtos extenso: são mais de 500 opções para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, acessórios, perfumes e kits para presente. A leveza das embalagens, com tags divertidas para presentear – entre elas “pra mãeluquinha”, “pra namogata” e “pra tiadoro” – e nomes inusitados para cada item fazem parte do conceito. As lojas, bem iluminadas e arrojadas, dispõem os produtos para que as mulheres possam experimentá-los sem censura.

A premissa é simples: quebrar as regras da maquiagem básica. Quem disse que você não pode combinar tons e variar as cores? Pode e deve! Com tal posicionamento, “berê” promete atrair as gaúchas e incentivá-las a inovar.