28.06.2018

Novidades no mix de lojas

Conheça as novas operações que iniciaram suas atividades no Bourbon Shopping São Paulo

Inspirada nas lojas asiáticas de bebidas e doces, o quiosque da Bubble Kill chegou no Bourbon Shopping São Paulo no dia 19 de junho. Sensação por onde comercializa suas bebidas, a marca possibilita que o cliente monte seu drink. Primeiro, é escolhido uma base líquida: água, chá, leite ou até mesmo a bebida fermentada. Depois, é selecionado um sabor para harmonizar: laranja, maçã, morango e manga são algumas das opções. Por fim, a marca registrada da combinação: os bubbles, que são bolinhas revestidas por uma capa gelatinosa feita a partir de algas marinhas contendo o néctar da fruta. São mais de dez opções de sabor, entre elas, lichia, melão, blueberry e iogurte.

A Oakberry especializada na comercializando de açaí 100% natural inaugurou no dia 6 de junho no Bourbon Shopping São Paulo.  Oferece três tamanhos de copos de açaí, com capacidades para 350ml, 500ml ou 720ml e pode ser incrementado com mais de 10 sabores de toppings e coberturas extras.