29.05.2018

Resultados Campanha de Mães 2018

Mais de 9.000 clientes foram contemplados

A Campanha de Mães da rede Bourbon Shopping deste ano foi mais um sucesso. Foram mais de 9.000 clientes contemplados e tivemos um ticket médio com crescimento de 75,42% em relação à campanha de 2017.

A faixa etária que teve maior percentual de participação foi entre 35 e 44 anos de idade, totalizando 40% do público total no qual 66% foram de mulheres.

Através de pesquisa realizada com os clientes participantes (6.268), 58% afirmaram que a promoção de Dia das Mães desse ano influenciou nas suas compras, e 76% consideram a promoção do Bourbon Shopping mais atrativa que a dos demais shoppings.

Uma das novidades da campanha neste ano foi a premiação aos vendedores mais elogiados pelos clientes. Confira quem foram os vendedores mais elogiados pelos clientes na campanha de Dia das Mães 2018 e foram contemplados com um final de semana em Gramado com acompanhante:

CVC TURISMO (Bourbon Wallig)

Lisete

SAMSUNG (Bourbon Wallig)

Maurício

LABELLA (Bourbon Wallig)

Rosangela

FAST SHOP (Bourbon Country)

Douglas

CVC TURISMO (Bourbon Country)

Carla

SAFIRA (Bourbon Assis Brasil)

Adriana

MAKENJI (Bourbon Ipiranga)

Lisiane

CVC TURISMO (Bourbon Ipiranga)

Gabriele

CASSOL (CenterLar)

Lidiane Leal

CVC TURISMO (Bourbon Canoas)

Luciana

PLAY TENNIS (Bourbon Passo Fundo)

Gleisson