29.05.2015

Romeu e Julieta inspiram campanha de namorados

Bourbon Shopping levará vencedores para experiência na Itália com roteiro que inclui a Casa de Julieta, em Verona

A magia e o romantismo da história de Romeu e Julieta são o tema da campanha de Dia dos Namorados deste ano da rede Bourbon Shopping. Inspirada no romance retratado pelo célebre autor inglês, William Shakespeare, a promoção sorteará duas viagens para duas pessoas, apaixonadas ou em busca de um grande amor, para a Itália. 
 
O roteiro do tour inclui a região da Toscana, com um jantar romântico no restaurante Vittorio Emanuele Ristorante Caffé, e a cidade de Verona, onde há a Casa de Julieta, cuja tradição do lugar estimula os visitantes a deixarem recados apaixonados nas paredes da casa. Por isso, durante a campanha, a rede Bourbon Shopping vai reproduzir este cenário da Casa de Julieta, instalando piazzas italianas nos shoppings para os clientes fazerem selfies e também colarem adesivos em formato de coração com mensagens de amor.  
 
A promoção
De 01 a 15 de junho, a cada R$ 400 (quatrocentos reais) em compras realizadas nas lojas do Bourbon Shopping São Paulo*, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons para concorrer à viagem. As mesmas devem ser trocadas no Balcão de Trocas, localizado no piso Perdizes, e os cupons depositados até às 22h do dia 15 de junho. O sorteio acontece no dia 16 de junho.   
 
Duas vezes mais cupons 
Ao trocar as notinhas por cupons, quem participou da promoção de Dia das Mães deste ano ganha o dobro de cupons.  
 
Veja aqui o regulamento completo e participe.
 
*Confira as lojas participantes no Balcão de Trocas.