29.05.2015

Romeu e Julieta inspiram campanha de namorados

Bourbon Shopping levará vencedores para experiência na Itália com roteiro que inclui a Casa de Julieta, em Verona

A magia e o romantismo da história de Romeu e Julieta são o tema da campanha de Dia dos Namorados deste ano da rede Bourbon Shopping. Inspirada no romance retratado pelo célebre autor inglês, William Shakespeare, a promoção sorteará dez viagens para duas pessoas, apaixonadas ou em busca de um grande amor, para a Itália. 
 
O roteiro do tour inclui a região da Toscana, com um jantar romântico no restaurante Vittorio Emanuele Ristorante Caffé, e a cidade de Verona, onde há a Casa de Julieta, cuja tradição do lugar estimula os visitantes a deixarem recados apaixonados nas paredes da casa. Por isso, durante a campanha, a rede Bourbon Shopping vai reproduzir este cenário da Casa de Julieta, instalando piazzas italianas nos shoppings para os clientes fazerem selfies e também colarem adesivos em formato de coração com mensagens de amor.  
 
A promoção
De 01 a 15 de junho, a cada R$ 400 (quatrocentos reais) em compras realizadas, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons para concorrer às viagens. As mesmas devem ser trocadas no Balcão de Trocas de cada estabelecimento e os cupons depositados até às 22h do dia 15 de junho.* Os sorteios acontecem no dia 16 de junho.
 
*Trocas de notas somente no shopping onde foram emitidas.